Em Pio IX, Polícia Militar atende ocorrência de briga familiar e prende homem por embriaguez ao volante
A guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pio IX foi acionada por uma mulher na tarde desta quarta-feira, 16 de abril, que relatou ter sido agredida pelo próprio companheiro e por sua cunhada, em sua residência, localizada no centro da cidade.
Após se deslocarem até o local, os policiais não encontraram os suspeitos e tiveram fazer diligências pela cidade até abordarem o marido da denunciante, das iniciais F.M.S.D.S., conduzindo uma moto em alta velocidade e com sinais visíveis de embriaguez.

Após a abordagem, procederam com um exame de constatação de alcoolemia, que confirmou o consumo de bebida alcoólica. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Após ouvir as partes, o delegado descartou crime de violência doméstica, e identificou apenas a ocorrência de vias de fato entre as cunhadas. F.M.S.D.S., por sau vez, foi autuado em flagrante pelo crime de conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.