Homem usa caneta para matar mulher dentro de motel
Uma mulher de 37 anos foi morta na tarde desta sexta-feira (11/04) dentro de uma suíte de motel em Santo André, na região do ABC Paulista. O companheiro da vítima, Jefferson Francisco Cervantes, foi preso em flagrante como principal suspeito do crime. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada com múltiplas perfurações causadas por uma caneta. Ambos seriam deficientes auditivos. Com informações do Metrópoles.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Motel Corpo a Corpo, na Avenida Arthur da Costa e Silva, após ouvirem pedidos de socorro vindos de uma das suítes, por volta das 16h. Os policiais tentaram contato com o suspeito, mas só conseguiram entrar após alguns minutos, com a permissão dele. No local, encontraram Camila Ramos Euzebio inconsciente, com ferimentos no pescoço, no peito e na cabeça.
Ela chegou a receber massagem cardíaca e tentativas de reanimação, mas teve a morte confirmada pelo Samu. Em depoimento à polícia, Cervantes afirmou que a companheira teria ido ao banheiro e que, ao notar sua ausência, a encontrou caída no chão com os ferimentos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André, que investiga as circunstâncias do crime.
Fonte: Metrópoles