Mulher morre atropelada ao sair para comprar refrigerante para aniversário da filha
Uma mulher de 22 anos morreu após ser atropelada por um carro em alta velocidade na contramão, no último domingo, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia (GO). A vítima, identificada como Daniele Maria Costa, estava em uma motocicleta e saía de casa para comprar refrigerante para o aniversário da filha quando foi atingida.
Daniele chegou a passar por duas cirurgias, mas sofreu múltiplos traumatismos e não resistiu. Segundo a polícia, um casal estava no carro, sendo que a mulher era a condutora do veículo. Testemunhas relataram que ela apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A mãe da vítima, Eliene Aparecida Costa, contou que viu a filha pela última vez instantes antes do acidente. “Eu entrando em casa e ela saindo, foi a última hora que vi minha filha com vida”, lamentou.
A filha de Daniele completou 3 anos no dia do acidente. Além dela, a vítima deixa outros dois filhos. A investigação segue sob responsabilidade do delegado Jonatas Soares, que já ouviu algumas testemunhas sobre o caso.
Fonte: 180graus