Saiba quem era a mulher morta com golpes no pescoço pelo ex-marido no Piauí
Gisele Maria Pinheiro Pereira, de 33 anos, foi assassinada com golpes de faca no pescoço no início da tarde deste sábado (5), em um apartamento do residencial Tancredo Neves, na zona sudeste de Teresina.
O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Pedro Rocha Pereira e Farias, de 23 anos, que foi preso em flagrante.
O assassinato ocorreu no Bloco 2 da Quadra 2 do residencial, onde Gisele morava há cerca de um mês. Segundo informações de populares, o casal havia sido casado, passou um tempo separado e havia reatado o relacionamento recentemente.
Logo após o crime, Pedro Farias ligou para um tio, que é policial, e aguardou a chegada da PM no local. De acordo com o coronel Jozinaldo, o acusado demonstrava intenção de cometer suicídio. “Ele cometeu o homicídio com várias perfurações na vítima e queria cometer suicídio, segundo informações, mas entrou em contato com a família, que o convenceu a se entregar”, relatou o oficial.
Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. A área foi isolada por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar para viabilizar os trabalhos da perícia técnica e a coleta de evidências.
Fonte: 180graus