Sob forte comoção, famílias sepultam as seis vítimas que morreram em grave acidente no Piauí
Os funerais das seis mulheres que faleceram no acidente envolvendo uma van, próximo a São Braz do Piauí, ocorrem nesta sexta-feira (04/04). Os velórios estão sendo realizados separadamente, já que as vítimas residiam em comunidades distintas.
Os corpos foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) na quinta-feira (03/04), à noite, poucas horas após o ocorrido, que teve lugar pela manhã. As vítimas estavam em um veículo utilizado para transporte pela Prefeitura de Jurema, que declarou luto oficial no município.

Na manhã desta sexta, parentes e amigos enterraram Marizete Ferreira Dias, 38 anos, e Janete Alves de Deus, 35 anos. À tarde, serão sepultados os corpos de Rosimeire Rubens da Rocha, 61 anos; Letícia Soares Ribeiro, 25 anos; Dilça Dias Torres Cavalcante, 56 anos; e Hilda Ribeiro Dias, 50 anos.
Luto oficial
A Prefeitura de Jurema do Piauí estabeleceu luto oficial por três dias em razão da tragédia. Das seis vítimas, duas eram funcionárias públicas: a enfermeira Letícia Ribeiro, responsável por uma Unidade Básica de Saúde (UBS), e a técnica de enfermagem Dilça Cavalcante.
Fonte: 180graus