“Tonhão do André” morre após acidente de moto entre municípios do Piauí e gera forte comoção
Antônio Ribeiro dos Santos, conhecido como Tonhão do André, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde deste domingo (06/04), na ladeira que liga os municípios de Tanque do Piauí e Várzea Grande. Ele pilotava uma motocicleta e chegou a ser transferido para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no domingo.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente segue foragido, mas já foi identificado, conforme informou o tenente Sanches, comandante da 2ª Companhia de Elesbão Veloso, nesta segunda-feira (07/04).
Tonhão era figura bastante conhecida e querida em Várzea Grande. Em razão de sua morte, o prefeito Dr. Segundo decretou luto oficial de um dia no município.
“Cidadão exemplar e membro da respeitada família Medeiros, tradicional na cidade e com significativa contribuição à educação, administração pública e religião católica”, diz trecho do decreto, que suspende as atividades nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (07/04).

180graus via Portal V1.